Após a conclusão do pedido


A PANISHOP, além de marca da AB Brasil, é uma plataforma de Marketplace com o objetivo de oferecer uma solução completa de produtos e insumos às padarias, confeitarias, docerias, cafeterias, e sorveterias do Brasil, possibilitando a aquisição online de produtos para venda no varejo de modo personalizado e informando qual distribuidor está mais perto de você.

Esta plataforma não foi desenvolvida para atendimento ao público consumidor, sendo vedado o uso por pessoas físicas. Para maiores informações, retorne ao item Quem Somos e Regras para Uso da presente política.

A plataforma é um mero intermediário de vendas, não sendo a Panishop responsável pela entrega ou troca dos produtos, os quais são adquiridos diretamente do distribuidor. Assim, é importante que você tenha em mente a política de entrega e trocas aplicável mediante contato direto com o distribuidor selecionado. A Panishop não possui qualquer responsabilidade ou ingerência em tais políticas, sendo responsável, apenas, pela gestão do site.

Abaixo, você encontra as regras gerais aplicáveis ao site.

CONCLUSÃO DO PEDIDO:

Após a conclusão do pedido você (varejista) receberá no seu e-mail cadastrado na Panishop a confirmação e os dados do seu pedido.

Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega após a confirmação de pagamento vai de acordo com cada distribuidor.

A entrega será feita pelo distribuidor atrelado à sua faixa de CEP, conforme apresentado no momento do fechamento do seu carrinho.

Para Trocas e Devoluções, cada distribuidor possui sua própria política, então sugerimos que você verifique a política aplicável quando da compra. Caso você tenha dificuldades e para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 3848-1398, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail atendimento@sacabbrasil.com.br.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Política do distribuidor: Verifique as datas e procedimentos aplicáveis para o distribuidor responsável pela venda.
  • Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
  • Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.

ATENÇÃO:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Panishop com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento. Nossos distribuidores parceiros efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 3848-1398, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail atendimento@sacabbrasil.com.br.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

O envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer por parte de nossos distribuidores, segundo a política de cada um deles. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 3848-1398, de segunda a sexta, das 9h às 18h ou através do e-mail atendimento@sacabbrasil.com.br.

PROCESSO DE REEMBOLSO

Para compras realizadas via boleto antecipado (boleto que deve ser pago antes do envio da mercadoria), caso haja cancelamento da entrega por parte do distribuidor, não recebimento da mercadoria ou entrega parcial dos itens comprados, o processo de ressarcimento do valor divergente entre o montante pago e o entregue poderá se dar por uma das seguintes formas, à escolha do cliente:

  • Depósito em conta: Depósito será efetuado somente em conta corrente de pessoa jurídica pertencente CNPJ comprador).
  • Geração de um Vale-troca: Este Vale gerado poderá ser usado como forma de pagamento em compras futuras, como um crédito na loja.
  • Ordem de Pagamento: A ordem é enviada em nome da empresa compradora para o Banco Itaú e o valor poderá ser sacado somente pelo administrador da empresa, mediante apresentação dos seguintes documentos:
  • Cartão CNPJ
  • Contrato Social
  • RG do Administrador da empresa, presente no Contrato Social.

Do valor a ser retirado no banco Itaú via ordem de pagamento, será descontado o valor necessário para as taxas da operação.