FAQ
Cada fornecedor define a forma de pagamento que irá aceitar na plataforma. Geralmente, os fornecedores disponibilizam as mesmas formas de pagamento disponíveis nas vendas presenciais.
As condições de pagamento são definidas por cada fornecedor. Alguns fornecedores exigem pagamento à vista na primeira compra e, a partir das compras seguintes, aceitam pagamento parcelado.
Uma vez que seu pagamento é aprovado, o status do seu pedido muda de "Em aberto" para "Pagamento Aprovado" ou "Em preparação".
O prazo de entrega de cada fornecedor é exibido na sessão lateral esquerda da página de cada fornecedor.
Além disso, o prazo é exibido no carrinho e na página do checkout.
O valor da entrega depende da sua localização e do fornecedor escolhido.
As entregas são realizadas diretamente pelos fornecedores, através de transportadoras por eles contratados para essa finalidade.
Você pode enviar propostas de preços dos produtos diretamente para.o fornecedor, que pode aceitar, recusar ou mesmo fazer uma contraproposta.
Fique atento: você será notificado a respeito da proposta enviada. Caso ela tenha sido aceita, ou se o fornecedor fizer uma contraproposta, você receberá um link para concluir a compra com as condições acordadas. Pode haver um prazo de validade para utilização do desconto.
Clicando sobre a imagem ou título de um produto, são exibidas mais informações, como descrição e embalagem.
Se a dúvida persistir, entre em contato com o fornecedor por meio do botão de Chat, disponível na sessão esquerda da página do fornecedor, logo abaixo da sua logomarca.