Ao efetuar uma compra no site, você declara estar de acordo com os seguintes termos e condições ("Termos de Uso").
Políticas de Pagamento
1. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas online e televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
2. Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado (colocar número de parcelas e valor mínimo), podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações.
3. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e as de pagamento, a loja se reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.
4. Para compras com cartão de crédito, inclusive em caso de parcelamento, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e você será informado por e-mail. Sugerimos, nestes casos, que entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que refaça o pedido em outro cartão ou outra condição de pagamento.
5. As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto antecipado deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
6. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto antecipado assim que finalizar sua compra em nosso site. Se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.
Informamos que a loja não envia boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.
Políticas de Entrega
1. O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O prazo de entrega e o valor do frete serão informados no momento de cada compra e poderão ser simulados antecipadamente mediante inclusão dos produtos de interesse no carrinho de compras e escolha da opção de consulta ao valor do frete e prazo de entrega.
2. Na consulta, você deve informar o seu CEP para que o sistema automaticamente calcule e informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acompanhar o status do seu pedido mediante login no Site.
3. Algumas promoções poderão oferecer frete grátis para determinados produtos, hipóteses em que a referida simulação não irá considerar o valor do frete para os itens do carrinho sujeitos à promoção.
4. De acordo com a política de segurança adotada e em razão do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não é possível alterar o endereço de entrega após sua aprovação. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.
5. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade dos produtos. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade.
6. Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação de pagamento de seu pedido e/ou aprovação do mesmo pela instituição financeira.
7. É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, sob sua inteira responsabilidade e risco, após conferência e assinatura do responsável pelo recebimento.
8. Caso o seu pedido não tenha chegado, antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- (i) Data de entrega: Você pode verificar sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na informação prazos de entrega contidos na confirmação da compra.
- (ii) Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega em seu cadastro no Site.
- (iii) Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
- (iv) Ausência de um recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já foi feita a alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso centro de distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua sobre como proceder.
- (v) Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A loja possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelos meios de comunicação disponibilizados no Site.
Danfe e Nota Fiscal Eletrônica
1. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
2. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda.
Políticas de Trocas e Devoluções
1. Qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nosso site, loja, deverá ser solicitada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos canais de comunicação informados no site ou no e-mail indicado no começo deste Termo de Uso.
2. Antes de realizar qualquer troca ou devolução, é importante que você observe as seguintes orientações:
- (i) Atente-se para descrição e ficha técnica do produto;
- (ii) Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);
- (iii) Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, pois em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- (iv) Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- (v) Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso SAC;
- (vi) Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
- (vii) Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.
Devolução por Arrependimento
1. A loja oferece o prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto no local da entrega para você entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução ou cancelamento do pedido sem motivo. Após o recebimento do produto devolvido ser confirmado em nosso Centro de Distribuição, daremos a entrada no processo de reembolso de seu pedido, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto devolvido deve seguir em sua embalagem original e em perfeito estado, além de apresentar o cupom original ou a primeira via da Nota Fiscal. Nós da loja reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões solicitados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente, através de boleto antecipado, que será enviado por e-mail.
3. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado das seguintes maneiras:
- (i) Para pagamentos realizados por boleto antecipado, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 (sete) a 10 (dez) dias após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
- (ii) Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o cancelamento e reembolso seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição.
4. Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal da venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a loja se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Todos os fretes deverão ser pagos através de depósito bancário.
Troca de Produtos com Defeito
1. Nós da loja oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias úteis, após o recebimento no local da entrega, para que realizem a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da primeira via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso.
2. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o produto será consertado ou um novo produto, igual ou substancialmente similar ao adquirido, será enviado ao cliente (os custos desse envio serão por nossa conta).
3. Nós reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões solicitados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
O valor do frete deverá ser pago através de boleto antecipado, que será enviado ao cliente por e-mail.
Trocas de Produtos Sem Defeito
1. A troca de produtos sem defeito estará sujeita à disponibilidade do estoque e poderá ser limitada em determinadas ofertas ou produtos.
2. Para realizar a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso SAC em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nós da loja iremos enviar o novo produto, substituto ao devolvido em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, junto com o cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal e estando o produto e a sua embalagem em perfeito estado.
3. Após a chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição, iniciaremos o procedimento de envio do novo produto.
4. Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
5. Em sua primeira troca, os envios serão por conta da loja. Enviaremos um código de postagem para que, você, cliente possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou indicaremos a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Devolução Involuntária Transportadora
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Em caso de falta de contato o pedido será cancelado e será estornado o valor integral do pedido. Em caso de pagamentos realizados por meio de boleto antecipado, é necessário que o cliente entre em contato para informar os dados bancários para restituição.
Restituição de Valores
Pagamento realizado por boleto antecipado: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.